Engana-se quem pensa que a média de idade dos participantes do Balada de Garagem é acima dos 45 anos. A ficha de inscrição surpreendeu e revelou crescimento do número de integrantes mais jovens, principalmente, acima dos 30 anos de idade para as aulas de dança do Balada de Garagem.
Jennifer Mendez é uma das participantes que se destaca na lista dos trintões ao apresentar boa frequência nas aulas junto com a mãe Eliana.
Em um breve bate-papo, Jennifer, de apenas 33 anos, ressalta o Balada de Garagem como um grupo acolhedor. Confira!
Como você conheceu o Balada de Garagem?
JENNIFER MENDEZ - Conheci através da minha mãe, que já frequentava as aulas e me incentivou.
Como é ser uma jovem que participa das aulas de dança no Balada de Garagem?
JENNIFER MENDEZ - É uma experiência incrível! As aulas são muito animadas, o ambiente é acolhedor e todos se incentivam mutuamente. Além de aprender novas coreografias, me sinto mais confiante, feliz e conectada com outras pessoas que compartilham a mesma paixão pela dança.
Qual conselho você daria para outras jovens que gostam de dança e que pretendem participar do Balada de Garagem?
JENNIFER MENDEZ - Meu conselho é: não tenha medo de tentar! Mesmo que você ache que não dança bem ou que está começando agora, o Balada de Garagem é um espaço para aprender, se divertir e crescer. Vá de coração aberto, aproveite cada aula e confie no seu potencial — a dança transforma!
SAIBA COMO PARTICIPAR DO BALADA DE GARAGEM
Para participar do Balada de Garagem, os interessados devem ir às aulas de terças e quintas-feiras, das 19h às 21h, no Mogiana, e realizar a matrícula com a coordenadora Marília de Freitas. Vale lembrar que as fichas só serão preenchidas nos dias e horários de aulas do Balada de Garagem.