A nova formação do Balada de Garagem vem conquistando jovens acima de 20 anos de idade para aulas de dança de flashback, que acontecem todas terças e quintas-feiras, das 19h às 21h, no Mogiana.
Sara, de 26 anos, está na lista dos integrantes jovens do grupo baladeiro de Sertãozinho.
Em um breve bate-papo, ela, moradora do Jardim Alvorada, revelou que o Balada de Garagem era apenas uma curiosidade. Ao conhecer o grupo, revolveu participar com frequência das aulas de dança. Confira!
Como você conheceu o Balada de Garagem?
SARA - Conheci o Balada de Garagem através de uma amiga, que também não frequentava as aulas, mas tinha curiosidade de ir e participar.
O que te fez participar das aulas de dança?
SARA - Querer ter uma melhor qualidade de vida, mais feliz e, através disso, fazer novos amigos.
Qual conselho você dá a outras pessoas que queiram participar do Balada de Garagem?
SARA – Sempre indico para participem do Balada de Garagem! É ótimo benefício para a saúde, traz uma alegria garantida com pessoas contagiantes e acolhedoras!
Como é ser uma mulher jovem dançando vários clássicos das danceterias?
SARA - É uma sensação nostálgica ter 26 anos, ouvir e dançar sucessos dos anos 70, 80 e 90. Com certeza é um privilégio!
SAIBA COMO PARTICIPAR DO BALADA DE GARAGEM
Para participar do Balada de Garagem, os interessados devem ir às aulas de terças e quintas-feiras, das 19h às 21h, no Mogiana, e realizar a matrícula com a coordenadora Marília de Freitas. Vale lembrar que as fichas só serão preenchidas nos dias e horários de aulas do Balada de Garagem.